Polícia apreende 1,3 tonelada de droga em caminhonete roubada

1202

Perseguição a traficante começa em Laguna e só termina em Dourados

01/09/2018 08h50
Por: Redação

A Polícia Militar Rodoviária Estadual apreendeu na madrugada deste sábado (1º), uma caminhonete Toyota Hilux carregada com 1,3 tonelada de maconha, além de skunk – super maconha e 25 quilos de uma mistura para refino de cocaína, na MS 379, em Dourados. O veículo era produto de roubo com registro em junho deste ano, na cidade paulista de Louveira.

Segundo registro policial, por volta das 01h10, policiais realizavam fiscalização na rodovia estadual, em Laguna Carapã , quando deram ordem de parada para o condutor da Hilux, com placas afixadas de Campo Grande. O motorista não respeitou a ordem e passou a empreender fuga sentido a Dourados.

Em ato continuo a equipe policial deu início a um acompanhamento tático sendo que o condutor para tentar escapar da abordagem, entrou na área urbana da cidade de Dourados, continuando a sua fuga por diversas ruas deste município, vindo a abandonar o veículo na Rua Weimar Gonçalves Torres. O suspeito conseguiu fugir pulando muros de residência, tomando rumo ignorado.

Na caminhonte foram encontrados 1.824 tabletes de maconha que totalizou em 1.335 quilos, além de três pacotes da droga skunk, pesando 660 gramas emais um pacote de uma substância em pó da cor branca, possivelmente uma mistura para refino de cocaína, pesando 25 quilos.

Em checagem ao veículo, foi constatado que as placas eram falsas, sendo as verdadeiras do município de Louveira (SP). Havia registro de roubo ocorrido em junho deste ano.

A ocorrência foi registrada na Polícia Civil de Dourados.

Caminhonete estava lotada com tabletes de maconha. PM/Divulgação

PM/Divulgação