Uma loja de produtos eletrônicos e utilidades foi alvo de uma operação da DRACCO (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) e das Receitas Estadual Federal na tarde de ontem (28), em Campo Grande.
De acordo com as informações, uma denúncia apontou para a comercialização de produtos importados ilegalmente numa loja situada no bairro São Jorge da Lagoa.
Durante o trabalho de investigação foi identificado um grande fluxo de veículos de transportes no local, Além disso, a polícia descobriu que o destino de grande parte das mercadorias seria o Brás, em São Paulo.
Na abordagem, foi feito o levantamento das notas fiscais, constatando que os produtos eram provenientes do Paraguai e teriam causado um prejuízo de R$ 1.600.000,00 em tributos/multas na esfera federal e estadual.
Todo o material sem a origem comprovada foi apreendido, resultando em R$ 300.000,00, e foram encaminhados para a Receita Federal, juntamente com o proprietário da loja, que vai responder por contrabando e descaminho.




















