A Polícia Militar encontrou na manhã desta segunda-feira (12) o corpo de um homem, ainda não identificado, morto em frente a ônibus abandonado no Jardim Seminário, em Campo Grande. Ele foi assassinado com tiro na cabeça.
O corpo foi avistado por uma pessoa que passava pela Rua Muriaé, que acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. O homem foi morto, possivelmente, com um tiro na têmpora direita, em frente a um ônibus abandonado na rua. Um projétil foi localizado a cerca de um metro do corpo. Ao lado da vítima havia uma faca de cozinha.
O homem morto trajava shorts nas cores branca e vermelha, camiseta cinza e boné preto. A vítima tinha uma tatuagem de Cristo na omoplata direita e outra tatuagem na extensão do braço esquerdo.
Vizinhos contaram aos policiais que ouviram um estampido semelhante a uma bomba por volta das 2h30 da manhã e apenas ao amanhecer que deram conta do homicídio. Eles também relataram que o ônibus está abandonado há mais de cinco anos, trazendo insegurança para quem reside na região.