19.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 18 de junho, 2025
spot_img

Polícia Federal apreende cocaína no posto fiscal Lampião Aceso em Corumbá

19/02/2017 10h56

Polícia Federal apreende cocaína no posto fiscal Lampião Aceso em Corumbá

A droga foi localizada com auxilio de cão farejador.

Da redação

Na tarde de sábado (18) a Polícia Federal (PF) de Corumbá realizou a apreensão de carga de cocaína em um caminhão carregado com ferro gusa.

Segundo informações do site Diário Corumbaense, a apreensão foi realizada no posto fiscal Lampião Aceso, na rodovia BR-262, em Corumbá.

A droga estava escondida em um caminhão com carga de ferro gusa (matéria-prima para produção do aço) que seguia de Corumbá para a cidade catarinense de Joinville. Ao ser abordado, pelos agentes federais, o motorista apresentou nervosismo excessivo e sua documentação tinha algumas divergências.

Os tabletes de cocaína foram encontrados pelo cão farejador da PF, totalizando 35,9 quilos de cocaína.

O caminhão caçamba ainda vai passar pelo equipamento de scanner veicular para verificar se há droga escondida em outros compartimentos.

O acusado por tráfico de drogas, o motorista, de 39 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Corumbá.

Tabletes de cocaína foram encontrados pelo cão farejador. (Foto: PF/Divulgação)

Fale com a Redação