A Polícia Civil investiga a morte de um homem encontrado carbonizado dentro de uma residência no Jardim Colibri, em Campo Grande, na noite desta terça-feira (12). O caso, registrado como homicídio qualificado, ocorreu em uma casa abandonada, que segundo moradores, era frequentada por usuários de drogas. Até o momento, a vítima não foi identificada.
De acordo com testemunhas, a residência localizada na Rua Paoco já estava desocupada há cerca de sete anos, após a morte de uma moradora. Usuários de drogas utilizavam o local para se alojar, queimar fios furtados e armazenar objetos oriundos de crimes.
O incêndio foi registrado por volta das 22 horas da noite anterior, quando vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros. Após controlarem as chamas, os profissionais encontraram o corpo carbonizado do homem no interior da residência.
Embora as causas iniciais do incêndio não tenham sido esclarecidas, a polícia encontrou indícios de que o crime foi cometido de forma intencional. O caso está sendo investigado como homicídio qualificado, com uso de fogo ou outros meios insidiosos, incluindo possível tortura.
Moradores afirmaram ter visto o homem em outras ocasiões no bairro, mas não o conheciam pessoalmente. Nenhum documento foi encontrado no local, dificultando a identificação da vítima.
A investigação segue em andamento para apurar as circunstâncias do crime e localizar os responsáveis.