Polícia encontra carro de empresária desaparecida em assentamento

227

Publicado em 16/06/2017 17h17

Polícia encontra carro de empresária desaparecida em assentamento

Vítima seguia para fazenda onde namorado trabalha, em Maracaju

Da redação

Foi localizado hoje (16), o carro pertencente à empresária Thaís Regina Souza Valadares, de 40 anos, desaparecida desde o fim da tarde da última quarta-feira (14). O veículo estava no Assentamento Gleba, em Sidrolândia.

O veículo estava abandonado em uma estrada de terra da zona rural da cidade, na região da Gleba. Não haviam sinais de violência no interior do carro, que será encaminhado para a perícia.

O Caso

Consta em histórico de boletim de ocorrência registrado por uma sobrinha da vítima, que Thais, moradora da Vila Planalto, na Capital, saiu de sua empresa às 16h30 de quarta-feira dizendo que iria para uma agropecuária no interior do Estado.

Ainda conforme a jovem, a tia sempre costuma ligar quando chega no destino, mas desta vez não havia feito nenhum contato. Em ligação ao namorado da mulher, ele informou que ela não havia chegado na fazenda.

Familiares chegaram a viajar, fazendo o mesmo trajeto que Thais costuma fazer quando vai ao interior, mas não encontraram o veículo da vítima, um VW Gol, de cor vermelha, placas NSB 1429. Thais tem problemas diabéticos e como, às vezes, costuma passar mal parentes têm medo que ela possa ter sofrido de uma crise.

Segundo a irmã da desaparecida, Silvia Valadares, parte da família permanece na Capital, outras pessoas deslocaram-se para Maracaju e uma terceira está em Sidrolândia para auxiliar nas buscas.

Três boletins de ocorrência foram registrados nas três cidades, informando o sumiço da empresária. Polícias Civil e Militar estão em alerta.

Caso alguém tenha alguma informação que possa indicar o paradeiro de Thaís, família disponibilizou contato através do número de celular (67) 9 9984-3037 ou avisar diretamente no telefone de emergência da Polícia Militar, o 190.

VÍDEO MOSTRA EMPRESÁRIA EM SIDROLÂNDIA


Foi localizado em assentamento de Sidrolândia (Foto: Divulgação)