25.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 14 de agosto, 2025
spot_img

Polícia já sabe quem matou jovem em Corumbá e acredita que esteja na Bolívia

A Polícia Civil de Corumbá avançou alguns pontos na investigação da morte de uma jovem de 21 anos, cujo corpo foi encontrado em uma área de mato no dia 11 deste mês. Segundo a atualização, um rapaz é apontado como possível autor e pode estar escondido na Bolívia, país que faz fronteira o município sul-mato-grossense.

Nos últimos dias, as autoridades estiveram coletando o depoimento de amigos e familiares da jovem. O irmão mais novo dela, de 17 anos, contou que ela saiu de casa escondida na noite do último sábado (09) para se encontrar com duas amigas, sendo que uma faz uso de tornozeleira eletrônica por conta de um homicídio que cometeu.

Outra pessoa também ouvida pela investigação afirmou que viu a vítima pela última vez no sábado em uma festa chamada de ‘Arraial’. Na ocasião, segundo a testemunha, ela estava acompanhada por um rapaz que nunca tinha visto antes na cidade. Com base nos relatos, a polícia acredita que houve uma discussão, briga e o assassinato da jovem com canivete.

A perícia identificou perfurações no corpo dela semelhantes ao do instrumento, as marcas estavam no pescoço e cabeça. A investigação também revelou que ela pode ter sido morta na madrugada de domingo (10) em uma casa, na frente de mais duas mulheres, e teve o corpo desovado no matagal da Rua Ceará somente no dia seguinte.

A polícia está aguardando pelo laudo necroscópico para confirmar a causa do óbito. As autoridades locais também tentam descobrir de que forma o corpo foi levado ao local e a participação de mais pessoas no crime, além, é claro, da motivação. O corpo tinha sacos plásticos amarrados aos pés.

O delegado Fillipe Pereira, responsável pelo caso, destacou ao site local Diário Corumbaense que o possível autor tem passagens por tráfico e disparo de arma de fogo. “Representamos pelo mandado de prisão, mas ele segue foragido”, disse. Novas atualizações devem ser repassadas em breve.

Fale com a Redação