O segundo homem envolvido no sequestro relâmpago praticado contra um estudante de 22 anos, em Dourados, no dia 29 de setembro de 2025, foi preso na terça-feira (06) pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia de Polícia Civil daquele município. O autor tem 47 anos, além dele, um jovem de 19 anos também já tinha sido preso pelo mesmo crime, em 09 de dezembro.
A investigação detalhou que a vítima estava indo para a sua casa de carro, após sair da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta.
Os autores a renderam e um deles ocupou a direção do veículo da vítima, que ainda foi agredida e mantida em cárcere por cerca de oito horas, sendo a maioria do período presa no porta‑malas.
Os autores tentaram realizar transferências bancárias, mas a transação não foi concluída por falha no aplicativo. Quando estavam em uma estrada vicinal, a gasolina acabou, então decidiram abandonar o automóvel e fugir com o celular dela.
Segundo a investigação, a motocicleta usada na ação foi identificada, permitindo reunir provas que fundamentaram a prisão. O jovem foi preso no dia 09 de dezembro, faltando apenas o comparsa. Agora, as autoridades devem encerrar o inquérito.




















