Uma quadrilha foi presa em Dourados por prática de furtos. De acordo com o registro, um homem de 31 anos e três mulheres, de 20, 26 e 27 anos se mudaram para a cidade no intuito de cometerem crimes.
A polícia chegou até eles após o homem ser abordado tentando fazer uma compra em uma loja. Os vendedores desconfiaram da atitude do sujeito e acionaram a equipe militar, que fez a prisão em flagrante.
Em seguida, ele levou até dois hotéis onde as mulheres estavam hospedadas. Nos quartos usados pelos eles foram apreendidas mochilas, caixas e sacolas contendo 2 bonés, 2 jaquetas, 9 bermudas jeans, 4 caixas de som, 33 chinelos, 13 pares de tênis, 23 bolsas, 11 calças, 7 blusas femininas e 6 tamancos.
Além da mercadoria, também foi localizado um dispositivo que tira o ímã de calçados e um controle que desativa alarme de portas. Também foram apreendidas caixas de papelão que eram usadas especialmente para guardar objetos, preparadas para que o alarme não disparasse nos estabelecimentos comerciais invadidos pelo grupo.
A polícia acredita que pelo menos quatro lojas tenham sido alvo da quadrilha, que é residente em Campo Grande. Todos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuados por furto qualificado pelo concurso de pessoas.











