24.8 C
Campo Grande
domingo, 13 de julho, 2025
spot_img

Polícia prende suspeitos de tentativa de homicídio em frente a boate em Dourados

Crime ocorreu após discussão motivada por ciúmes; vítima foi baleada quatro vezes e segue internada em estado grave no Hospital da Vida

Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) prenderam, na tarde deste domingo (13), dois homens suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio contra um homem, de 36 anos. O crime ocorreu por volta das 4h da manhã, nas proximidades de uma casa noturna localizada na Avenida Weimar Gonçalves Torres, região central de Dourados.

+ Homem de 36 anos é alvo de ataque a tiros em frente a casa noturna em Dourados

De acordo com informações apuradas pela polícia, o crime teria sido motivado por um desentendimento relacionado à namorada da vítima. O delegado Lucas Vepo, responsável pelas investigações, informou que as diligências para localizar os suspeitos começaram ainda nas primeiras horas do dia.

O primeiro preso, de 27 anos, foi encontrado na Vila São Brás, dirigindo o veículo utilizado no crime, um Toyota Corolla. O segundo envolvido, de 28 anos — apontado como o autor dos disparos —, foi localizado em sua residência, no bairro Vival dos Ipês. A arma usada no crime foi apreendida em uma região conhecida como Canaã 3.

Polícia prende suspeitos de tentativa de homicídio em frente a boate em Dourados
Arma usada no crime foi apreendida no Canaã 3

Segundo os investigadores, a confusão teve início dentro da festa e continuou do lado de fora da casa noturna. Após a discussão, um carro se aproximou da vítima, e o passageiro efetuou os disparos. A vítima foi atingida na cabeça — um dos tiros de raspão — e no ombro.

O homem foi socorrido em estado grave por uma ambulância do Samu e levado ao Hospital da Vida (HV). A Polícia Militar e a Guarda Municipal estiveram no local. Durante o atendimento, uma briga generalizada se formou entre curiosos que acompanhavam a movimentação.

Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas e testemunhas estão sendo ouvidas para esclarecer a participação de cada suspeito. A Polícia Civil avalia se ambos serão responsabilizados ou se a acusação formal será direcionada apenas ao autor dos disparos.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e segue em investigação pela Delegacia de Polícia Civil de Dourados.

Fale com a Redação