Bandidos armados roubaram uma joalheria em Três Lagoas na tarde de ontem (25). De acordo com o registro da ocorrência, funcionários e um proprietário, de 71 anos, foram ameaçados, agredidos e trancados dentro de uma sala da empresa.
O assalto aconteceu por volta das 17h30min, sendo que os criminosos surpreenderam o empresário pelos fundos do loja. Imagens de câmeras de videomonitoramento registraram toda a ação.
O empresário se assusta ao ver o bandido, que o questiona se havia mais alguém no local. Somente então ele percebe que se tratava de um roubo. O bandido então aponta a arma em sua direção e o manda deitar no chão.
Entretanto, o empresário se levanta e tenta fugir pela lateral, mas é alcançado por outro criminso, que o obriga a entrar na joalheira, onde todos os funcioários foram abordados e ameaçados.
Depois, os funcionários foram amarrados e colocados dentro de uma sala enquanto que os bandidos começaram a retirar o dinheiro e objetos de valor que estavam em um cofre.
Eles chegaram a bater no empresário com coronhadas para pedir mais dinheiro, como não conseguiram, fugiram levando tudo em bolsas de viagem. A polícia está procurado pelos criminosos, mas ninguém foi preso até agora.




















