O homem que é apontado como principal suspeito de matar uma mulher de 38 anos em Dourados, em crime ocorrido na quinta-feira (16), continua foragido. As buscas pelo sujeito, que é ex-marido da vítima, continuam sendo feitas neste sábado (18) pelas forças policiais daquela localidade. Ele teria fugido em um veículo modelo Ônix, de cor escura.
De acordo com a investigação do caso, por volta das 02 horas de quinta-feira o suspeito invadiu a casa da vítima, no distrito de Macaúba, e efetuou dois disparos pela janela contra ela.
Os tiros foram dados por uma espingarda de calibre 38 e acertaram a altura do peito da mulher. No local também estavam o filho da vítima, de quatro anos, e o atual namorado dela.
O casal já estava separado há alguns meses, mas ele não aceitava o término do relacionamento e nem o envolvimento dela com outra pessoa. Após o crime, ele fugiu do local.
Equipes do Samu (Serviço de atendimento Móvel de Urgência) e também da Polícia Civil e Militar estão no local. O crime é investigado pela Depac (Delegacia de Pronto atendimento Comunitário).