A Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo em conjunto com a Polícia Militar, fecharam uma “boca de fumo” no Bairro Centro Velho, no município.
Uma mulher de 36 anos foi presa pelo crime de tráfico de drogas. Segundo ela, as drogas foram escondidas por ela a mando do namorado, um homem de 30 anos que atualmente está preso na Penitenciária de Segurança Máxima.
Várias denúncias anônimas foram feitas ao Setor de Investigações Gerais (SIG) sobre a boca de fumo situada na Avenida Waldemar Francisco da Silva, nas proximidades do Rio Botas.
Segundo os agentes, o local era comandado pelo homem, que costuma enviar drogas para dentro da cadeia usando suas namoradas para fazer as entregas.

Com veículo descaracterizado, os policiais ficaram de tocaia no endereço e visualizaram um suposto usuário de drogas adquirindo a substância ilícita com a suspeita.
Os policiais, abordaram em seguida a suspeita, que estava na calçada do barraco com uma cédula de R$ 20,00, paga pelo homem.
Já o usuário fugiu se embrenhado pela mata próxima a região. A mulher foi presa e encaminhada à delegacia para as devidas providências.
Com o apoio de outros policiais militares, conseguiram encontrar uma sacola plástica com drogas, que estava em um matagal nas proximidades do barraco da mulher. Dentro da sacola, foram localizadas 43 porções de maconha, pesando ao todo 187 gramas.
Em buscas pelo barraco, os policiais encontraram vários petrechos para o tráfico, tais como papel filme, durex, sacolas picotadas, entre outros. Diante dos fatos, a suspeita recebeu voz de prisão pela prática do crime de tráfico de drogas, sendo encaminhada à Delegacia de Polícia para a tomada das providências legais.
O presidiário, que está comandando o tráfico em Ribas do Rio Pardo de dentro do presídio, também foi indiciado por tráfico de drogas, tendo em vista que nos autos pendem robustos elementos contra ele, especialmente o fato de integrar facção criminosa


















