24.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 11 de setembro, 2025
spot_img

Policial é preso após disparos em via pública e contra conveniência

Publicado em 06/07/2017 07h50

Policial é preso após disparos em via pública e contra conveniência

A PM encaminhou o militar preso por disparos de arma de fogo e dano qualificado.

Da redação

Um sargento da reserva remunerada da Polícia Militar (PM), de 58 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (6), após disparar vários tiros em via pública e na frente de uma conveniência, no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande. No local, foram apreendidas 11 cápsulas deflagradas.

De acordo com o registro policial, por volta da meia noite, populares acionaram a polícia, após um sargento aposentado, efetuar vários disparos de arma de fogo, na Avenida Campestre com a Rua Sérgio Fragoso Rosa, em frente a uma conveniência. O militar armado com revólver calibre 38, pertencente a PM, disparou pelo menos onze vezes. No bolso dele e no tambor da arma, foram localizados outras 22 munições intactas.

Os tiros atingiram a porta de um veículo Fiesta, portão, um freezer e uma prateleira do estabelecimento. Nenhuma pessoa foi atingida, apenas resultando em danos materiais.

Com a chegada da equipe da PM, o sargento não resistiu a prisão, jogando a arma no chão e se entregando.

O fato teria ocorrida, segundo uma testemunha, devido o sargento ter provocado barulho no portão dos vizinhos ao chegar de motocicleta em casa. Ao ser questionado, o militar não teria concordado com a reclamação e passou a fazer ameaças, entrando em sua casa, na busca pela arma de fogo, voltando à rua, onde iniciou os disparos.

O PM foi preso e levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga, onde foi autuado por disparo de arma de fogo e dano qualificado.

Policial é preso após disparos em via pública e contra conveniência

Fale com a Redação