21.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 13 de novembro, 2025
spot_img

Policial Militar de folga, salva vida de mulher em ataque de cão Pit bull

23/02/2017 06h22

Policial Militar de folga, salva vida de mulher em ataque de cão Pit bull

O ataque foi no jardim Mansur, em Campo Grande.

Da redação

Policial Militar do Batalhão de Choque, salva vida de mulher que estava sendo atacada por um cão da raça Pit Bull na noite de quarta-feira (22), no jardim Mansur em Campo Grande.

De acordo com policial militar, de 34 anos, pertencente ao efetivo do Batalhão de Choque da Polícia Militar, por volta das 19h, ouviu gritos de pedido de socorro, e ao sair da casa para ver o que estava acontecendo, presenciou um cão da raça Pit Bull atacando uma mulher que encontrava-se no ponto de ônibus do bairro.

Ao ver o ataque, tentou repelir a ação do animal, se colocando na frente da vítima, entrando em luta corporal com o cachorro, que continuou na tentativa de atacar a mulher. Momento que o proprietário do cão saiu da sua casa, que fica ao lado do ponto de ônibus, e conseguiu controlar e recolher o animal para o interior da residência.

A vítima teve um corte profundo na região das costas, além de outros ferimentos no rosto e no braço, sendo socorrida por uma unidade do Corpo de Bombeiros..

O proprietário do animal, alegou que ao chegar em casa, recolheu o cachorro até um cercado, para que pudesse abrir o portão para recolher o veículo a garagem, não sabendo explicar como o cão conseguiu sair do local e ir para rua.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, sendo registrado o fato como omissão de cautela na guarda ou condução de animais.

Pit bull responsável pelo ataque a mulher. (PM/Divulgação)

Fale com a Redação