Uma noite de confraternização terminou em violência na Vila Ramona, em Campo Grande, na noite deste sábado (2), quando duas pessoas foram esfaqueadas durante uma discussão motivada por ciúmes. O caso ocorreu em uma residência na Rua Caio Grauco e envolveu o ex-companheiro da moradora da casa.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para apoiar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em uma ocorrência de lesão corporal provocada por arma branca. No local, os socorristas encontraram uma das vítimas, um homem, caída na varanda com duas perfurações na região do tórax e sangramento ativo. Ele foi atendido e encaminhado consciente à Santa Casa. A segunda vítima, uma mulher, sofreu um ferimento na coxa esquerda.
Testemunhas relataram que o agressor, de 44 anos, estava na casa da ex-companheira participando da confraternização com outras pessoas quando iniciou uma discussão por ciúmes. Ele teria tentado reatar o relacionamento com a mulher, que recusou. Em seguida, a discussão evoluiu para agressões físicas. A ex-companheira relatou que foi empurrada sobre a cama e contida à força. Diante dos gritos, os dois convidados intervieram e foram atacados com golpes de canivete.
Após o crime, o autor fugiu, mas foi localizado pela polícia na região do Indubrasil. Abordado, confessou imediatamente o crime e foi preso. Ele apresentava escoriações na boca, que disse ter sofrido durante a luta com uma das vítimas.
A ex-companheira disse aos policiais que conseguiu desarmar o autor, entregando o canivete à equipe. A delegada de plantão, Karolina Souza, orientou a mulher a registrar formalmente a ocorrência na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).