Por meio da Secretaria de Cultura, Governo Bolsonaro lamenta morte de Marília Mendonça

364

A Secretaria Especial da Cultura do governo federal lamentou a morte da cantora sertaneja Marilia Mendonça, 26 anos, nesta sexta-feira (5). A artista e quatro pessoas morreram após sofrer um acidente aéreo nos arredores da cachoeira da Piedade, em Caratinga (MG).

É com imenso pesar, que lamentamos a morte da cantora Marília Mendonça, de toda a tripulação e passageiros. A cantora nasceu em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995. Ela surgiu como ícone do sertanejo em 2016, com sucessos como “Infiel” e “Eu sei de cor.

Complementou dizendo, “Antes, era compositora de sucessos do sertanejo. Marília Mendonça deixa um legado para a música regional brasileira e cultura do Brasil. Certamente não será esquecida.nNossos sentimentos aos familiares e amigos. Descanse em paz, “cantora do mundo”.

Em seguida, Mario Frias divulgou diversos posts em seu Twitter lamentando a morte da cantora. “Marília Mendonça nos deixa hoje, moça jovem com 26 anos conquistou o Brasil com seu sucesso e carisma. Digna representante da arte musical, deixa um pequeno filho e um grande legado a musica Brasileira. A vida é um sopro.

A assessoria de comunicação da artista informou que, além de Marília, faleceram seu produtor, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-pilto do avião.