A Câmara Municipal de Campo Grande aprovou, em sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira (5), o requerimento que prorroga por mais 28 dias os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instaurada para investigar o serviço de transporte público da Capital. Com a decisão, a nova data limite para apresentação do relatório final passa a ser 31 de agosto de 2025.
A solicitação foi apresentada pelos cinco vereadores membros da CPI, que justificaram a medida diante da complexidade da investigação e do grande volume de documentos e depoimentos já recebidos. Segundo os parlamentares, o tempo adicional é necessário para assegurar uma apuração minuciosa e responsável que resulte em um relatório final robusto e embasado.
A prorrogação foi assinada pelos vereadores Dr. Lívio (presidente), Ana Portela (relatora), Luiza Ribeiro, Maicon Nogueira e Junior Coringa.