A Prefeitura de Campo Grande convocou, nesta quarta-feira (07), 213 médicos para reforçar os atendimentos nas unidades de saúde da Capital. A convocação foi publicada em edição extra do Diário Oficial do Município e contempla clínicos gerais e profissionais de diversas especialidades.
O edital traz a relação completa dos convocados, além da data e do horário em que cada profissional deverá comparecer à Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), munido da documentação exigida.
Do total de profissionais chamados, 155 são clínicos gerais, com carga horária de 24 horas semanais. Também foram convocados médicos especialistas, com jornadas que variam entre 12 e 40 horas semanais, conforme a área de atuação.
Entre as especialidades, foram chamados 15 clínicos gerais com autorização para atuação na área de saúde mental, além de sete psiquiatras e nove médicos ambulatoriais. A lista inclui ainda dois pediatras, dois infectologistas, dois cardiologistas, dois ginecologistas e obstetras, um médico do trabalho, um oftalmologista e três ortopedistas.
Também foram convocados 13 médicos especialistas em Saúde da Família e Comunidade, com cargas horárias de 24 e 40 horas semanais.
Os candidatos aprovados que não comparecerem no prazo de até três dias úteis, com toda a documentação exigida, perderão o direito à vaga, sendo necessária nova inscrição no cadastro de médicos temporários da rede municipal.




















