17.5 C
Campo Grande
sexta-feira, 4 de julho, 2025
spot_img

Prefeita Adriane Lopes vistoria obras da nova USF do bairro Parati, que vai beneficiar mais de 16 mil pessoas

A prefeita Adriane Lopes (PP) visitou as obras da nova Unidade de Saúde da Família (USF) do bairro Parati, que vai reforçar o atendimento na região do Anhanduizinho, beneficiando mais de 16 mil pessoas dos bairros Parati, Loteamento Alto da Boa Vista, Guanandi II, Jardim Nova Esperança, Aero Rancho, Jardim das Nações, Piratininga e Nhanhá.

A construção está em fase avançada de execução e representa um salto importante na qualidade da atenção primária à saúde, garantindo mais conforto, acessibilidade e resolutividade para a população da região.

Localizada entre as ruas Bilac Pinto, Doçura, Pontes de Miranda e a Avenida Gabriel Spipe Calarge, a nova unidade está prevista para ser entregue até janeiro de 2026 e conta com um investimento de R$ 3,14 milhões.

“A gente segue fazendo o certo, fazendo o que precisa ser feito”, comentou a prefeita, durante a vistoria da obra.

Fale com a Redação