A prefeita Adriane Lopes (Patriota) voltou a promover mudanças na sua equipe de secretariado. A nova alteração aconteceu na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), que passa a ser chefiada por Mara Bethânia Gurgel.
A mudança foi publicada em edição extra do Diário Oficial do Município (Diogrande) da terça-feira (17). Até então, Mara era a secretária-adjunta da Secretaria de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio (Sidagro).
na Sectur, ela substituí Max Freitas da Cruz, que pediu demissão no dia 9 de janeiro para poder assumir o cargo de diretor-presidente da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), após convite do governador Eduardo Riedel.
Outra miudança registrada foi a saída de Ariel Serra do cargo de secretário-adjunto da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep). No lugar dele, foi nomeado Enéas José de Carvalho Netto, que até então era assessor-executivo da pasta.
Na semana passada, o engenheiro civil Domingos Sahib Neto foi nomeado novo secretário da Sisep no lugar de Rudi Fioresi, que pediu demissão por motivos pessoais. Ele era um dos principais secretários da antiga gestão do ex-prefeito Marcos Trad.




















