Prefeitura termina 11 obras do PAC pavimentação e começa inaugurações

266

06/05/2016 16h18

Prefeitura termina 11 obras do PAC pavimentação e começa inaugurações este mês

O prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) começa a inaugurar 11 obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) pavimentação asfáltica e requalificação urbana em várias regiões da Capital. As inaugurações começam esse mês e o valor total das obras é de R$ 117 milhões.

A administração municipal firmou propósito em reorganizar a casa e não deixar que as obras essenciais à população continuassem paradas. “Quiseram parar Campo Grande, mas nós trabalhamos duro para recuperar nossa Capital, com eficiência, zelo com o dinheiro do povo, vamos entregar 11 obras de asfaltamento que vão garantir mais qualidade de vida às pessoas”, afirmou o prefeito Alcides Bernal.

Ainda na primeira quinzena de maio, está prevista a entrega das obras na Vila Polonês e Loteamento Mário de Andrade, no bairro Carandá Bosque. O prefeito também irá inaugurar o asfalto no loteamento Costa Verde e Residencial Gabura, no bairro Monte Castelo. Ainda estão na programação algumas ruas no loteamento da Urca, Campo Dourado e Bosque de Avilan, no bairro Monte Castelo. As últimas obras que serão entregues neste mês serão no Recanto Pantaneiro, no bairro Coronel Antonino e na Vila Nascente (Carandá) e bosque do Carvalho (Jardim Veraneio).

Em junho, está prevista a inauguração de obras na Vila Futurista e Vila Danúbio Azul, no bairro Jardim Veraneio. No mesmo dia, também ocorre a entrega de obras na Vila Ravena e Vila Ravena II, no bairro Coronel Antonino. O prefeito Alcides Bernal irá oficializar o final das obras em dois pontos do Jardim Montevidéu: próximo ao antigo Macro e nas proximidades da BR-163. Serão inauguradas obras no Residencial Atlântico Sul, no bairro Coronel Antonino, na Vila São João Bosco e no bairro Monte Castelo.

O PAC pavimentação tem como objetivo proporcionar conforto à população, melhorar condições de limpeza, contribuindo para a saúde pública, e proporcionar níveis satisfatórios de segurança, velocidade e economia no transporte de pessoas e mercadorias, por meio da pavimentação de vias públicas urbanas. As obras contemplam também infraestruturas complementares, como a implantação de sistemas de drenagem e de calçadas, além de promoverem mais acessibilidade e melhores condições de circulação nas cidades.

Foto:Mário Bueno