Preocupada com sumiço, mulher encontra corpo do ex já em estado de decomposição

268

Corpo estava no chão da cozinha

20/11/2018 14h30
Por: Redação

Após tentar entrar em contato durante dez dias, a ex de um homem de 51 anos decidiu ir até sua casa. Ela então acabou encontrando o corpo do homem no chão da cozinha a residência que fica na Vila Aimoré, na região do Bairro Centenário, região sul de Campo Grande.

A ex-mulher revelou aos policiais que não estava conseguindo contato com o homem e decidiu ir até a residência dele e no local, conseguiu ver pela janela o corpo no chão da cozinha. A geladeira estava aberta.

Os policiais foram acionados e conseguiram pegar a chave da casa pela janela. O corpo ja estava em estado de decomposição e a perícia foi acionada. De acordo com o delegado Rafael Kenki, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Bairro Piratininga, não há sinais de violência no corpo.

Vizinhos disseram que o homem sofria de depressão e dentro da casa foram encontradas cartelas de medicamentos. Como a geladeira estava aberta e o corpo ao lado, a polícia acredita que o homem possa ter passado mal, caído e morrido no local. O caso será registrado como morte a esclarecer enquanto a polícia aguarda os exames da perícia.

Geisy Garnes/ Campo Grande News