Presa na Capital, mulher diz que era responsável por garantir a qualidade da droga

283
Foto: PCMS

O GOI (Grupo de Operações e Investigações) prendeu uma mulher de 28 anos na noite de ontem (09), em Campo Grande, por tráfico de drogas. De acordo com as informações, ela administrava uma boca de fumo no bairro Noroeste.

A polícia chegou até o imóvel após receber denúncias anônimas. Foi feito o acompanhamento do local com uma viatura descaracterizada até que a suspeita abriu o portão e foi surpreendida.

Na abordagem, ela negou qualquer envolvimento com drogas e, inclusive, liberou a entrada da equipe na residência para vistoria. Porém, nas conversas, acabou caíndo em contradição e confessou o crime.

Na sua versão, relatou que apenas guardava a droga para um traficante, mas não disse o nome. Detalhou também que sua função era garantir a qualidade do entorpecente que era trazido da Bolívia.

Pelo serviço, ela recebia R$ 500 por cada tablete que armazenava. Dentro da casa um tablete de cocaína pesando 1,054 kg foi apreendido escondido dentro de um saco preto de lixo em cima do armário.

Ela revelou que a droga era para ter sido entregue ainda na sexta-feira, mas a pessoa não compareceu. Disse ainda que já havia entregue outros tabletes para outros compradores.

A polícia também localizou duas bicicletas que eram produto de furto. A droga foi entregue na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), já as bicicletas e a mulher foram levadas para a Depac Cepol.