34.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 4 de setembro, 2025
spot_img

Preso por estupro, homem nega crimes contra adolescentes em seu apartamento

O homem preso em flagrante pela polícia na terça-feira (02), em Campo Grande, negou o crime durante o depoimento, mas admitiu que um grupo de adolescentes passou a noite em seu apartamento, jogando videogame, tomando banho e se alimentando. Ele ainda aguarda pela audiência de custódia para sabe se será solto ou transferido para algum presídio estadual.

Na sua versão para os fatos, os adolescentes pediram para dormir no local. O homem, que trabalha como jornalista e assessor de imprensa, também garantiu que oferecer um carro de aplicativo para levar o grupo para casa por volta das 02h, mas eles recusaram.

Somente na manhã de terça, quando soube que um deles estava sendo procurado, é conseguiu convencer o menor de voltar para a sua casa. Ele chamou o motorista de aplicativo e embarcou o garoto, pagando pela corrida.

O crime

O homem de 36 anos foi preso em flagrante ao estuprar uma criança de 11 anos. Segundo a investigação, o autor atraia as vítimas oferecendo alimentos, bebidas alcoólicas, doces, videogame e até banho de piscina.

O caso foi descoberto porque a mãe do menino procurou a Depac Cepol relatando o desaparecimento desde a tarde da segunda-feira (1º), após ter retornado da Escola Municipal Senadora Rachid Saldanha Derzi, no bairro Jardim Noroeste.

Ao chegar na sua casa, trocou a roupa e saiu novamente, mas sem informar a irmã para onde iria, ou com quem. A partir de então, a família não teve mais notícias do seu paradeiro, buscando informações com conhecidos.

Amigos disseram que ele pretendia cortar o cabelo, porém, os familiares foram até o salão frequentado rotineiramente pelo menino, mas souberam que o mesmo não esteve no local. Com isso, o caso foi comunicado à polícia.

Na manhã de terça-feira (02), o menino voltou para casa em um veículo de aplicativo. Questionado pela mãe, ele relatou que havia passado a noite no apartamento de um conhecido de seu amigo, desde as 21h do dia anterior.

No relato, disse que consumiram bebidas alcoólicas, energéticos e ouviram música e, em determinado momento, o autor praticou atos libidinosos com ele. Após ouvir o relato do filho, a mãe se dirigiu imediatamente à Depac Cepol.

O delegado plantonista, juntamente com o investigador, acompanhou a mãe e a vítima até o local indicado pelo adolescente, em um apartamento, onde localizaram o autor e o prenderam em flagrante. Ele agora aguarda pela audiência de custódia.

Ainda na presença das autoridades, o adolescente confirmou os abusos e relatou que o seu amigo frequenta o local com outros colegas. Na ação, foram apreendidos notebooks, tablets, celulares e câmeras de vigilância. O caso é investigado.

Fale com a Redação