Publicado em 27/03/2017 06h09
Presos rendem agentes e fogem de delegacia em Brasilândia
O fato ocorreu na noite de ontem (26). Os presos serraram as grades e fugiram com carro do agente policial, após agredi-lo.
Da redação
Dez presos renderam um agente da polícia e fugiram da Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia. Na ação, os detentos ainda levaram uma pistola e o carro de um investigador.
De acordo com o registro policial, o agente da Polícia Civil foi golpeado com uma barra de ferro, pelos presos Everton Teixeira dos Santos e Tulio de Azevedo, quando realizava a entrega do jantar. Posteriormente foi amarrado, levando sua arma e carro, durante a fuga.
Também foi danificada a porta da sala do cartório da delegacia. O veículo do policial que foi roubado pelos bandidos é o um Volskwagen Polo, placa HTD-8000, placas de Campo Grande.
Equipes das Policias Militar e Civil, estão realizaram diligências na tentativa de localizar e recapturar os presos. Não há informações até o presente momento se houve alguma recaptura.
Segundo, o site site Brasilândia News, entre os fugitivos, estão os quatro homens que foram presos pelo Departamento de de Operações de Fronteira (DOF) há três dias, transportante 247 kg de maconha de Bataguassu para Araçatuba (SP).
Relação dos presos que fugiram da Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia:
Junior Cássio Zanardio
Tulio Azevedo
Lucas Arantes de Oliveira
Everton Teixeira dos Santos
Rafael Rodrigues Viana
Cláudio Ademir Pereira
Eduardo Ribeiro dos Santos Junior
Alexandre da Silva Santos
Luis Miguel Candido da Silva
José Alberto Damaceno












