Policiais da Delegacia de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestros (GARRAS) prenderam um homem de 31 anos nessa segunda-feira (06), em Campo Grande, que estava prestes a matar uma pessoa com quem tem uma rixa.
Segundo as informações, denúncias anônimas apontaram para uma casa no bairro Jardim Los Angeles, onde o morador estava guardando uma arma e tinha a pretensão de matar um rival local. O sujeito já responde por tentativa de homicídio.
A investigação detalhou que o autor se envolveu em uma briga durante o final de semana e, nessa segunda-feira, conseguiu uma arma de fogo para matar o desafeto. Rapidamente, os policiais foram até os endereços dele para tentar encontrá-lo e impedir o crime.
Em um comércio administrado pelo autor, no bairro Vila Nhanhá, os policiais apreenderam uma pistola calibre 7.65 mm e 50 munições no calibre 380. Os funcionários disseram que ele tinha deixado o local momentos antes da chegada da equipe.
O advogado dele entrou em contato com os policiais da GARRAS e afirmou que ele se apresentaria ao final da tarde. Conforme combinado, o autor compareceu na sede da Especializada e recebeu a voz de prisão, aguardando agora pela audiência de custódia.