PRF apreende 1 tonelada de maconha e recupera veículo furtado na BR-262

17
Foto: PRF

Um carregamento formado por pouco mais de uma tonelada de maconha e haxixe foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na quarta-feira (04), em Campo Grande.

O flagrante aconteceu na rodovia federal BR-262, no momento em que um veículo modelo Chevrolet Ônix foi parado para fiscalização. O motorista, de pronto, confessou estar transportando drogas.

No interior, foram apreendidos dezenas de tabletes que, somados, totalizaram 1.066 quilos de maconha e 10 quilos de haxixe. O autor também revelou que saiu com o carregamento de Ponta Porã com destino à Capital.

O condutor foi preso e encaminhado à Polícia Civil em Campo Grande, juntamente com a droga e o veículo, que possuía registro de apropriação indébita desde julho de 2025. O caso será investigado.