Os batedores da carga ilícita também acabaram presos
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta segunda-feira (19), em Sidrolândia, cidade localizada no interior do Estado, 665 Kg de maconha e 75 Kg de skunk, além de realizar prisão dos batedores da carga de entorpecente.
A preensão ocorreu durante fiscalização conduzida por policiais rodoviários federais, ação seguia em estradas vicinais, quando abordaram um veículo de modelo Ecosport. O motorista e a passageira demonstraram nervosismo durante a entrevista, levantando suspeitas na equipe. Além do casal, o carro também era ocupado por uma criança.
O comportamento acabou levantando suspeita na equipe, que realizou buscas na região e localizou um veículo de modelo Tracker abandonada e carregado com tabletes das drogas. O automóvel também possuía registro de roubo/furto em Brasília (DF).
Questionada pelos agentes, a dupla abordada confessou que realizava o serviço de batedor para o outro veículo. Eles foram encaminhados para a Polícia Civil em Sidrolândia (MS) e o Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar a criança.




















