A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na tarde de ontem (28) mais de três toneladas de maconha que estavam sendo transportadas sob carga de calcário na BR-262, em Terenos.
De acordo com a assessoria da PRF, os policiais abordaram uma carreta , modelo Volvo/FH 440, na base operacional da cidade e durante entrevista, o condutor de 30 anos, respostas contraditórias sobre os motivos da viagem.
Diante da suspeição, ao ser inspecionada a carga, foram localizados fardos de maconha. Ao too, foram apreendidos 3.089 quilos, que estão avaliados em mais de três milhões de reais.
Questionado após o flagrante, o motorista confessou que pegou o veículo em um posto de combustível na cidade de Bela Vista, já carregado com a droga, e traria a maconha até Campo Grande.
O autor juntamente com veículo e maconha foi levado para a Polícia Civil de Terenos




















