34.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 10 de setembro, 2025
spot_img

PRF flagra suposta traição e quase mata ‘amante’ e esposa em motel da Capital

Uma aparente traição da esposa, faz com que jovem quase perca a vida, após ser ‘flagrado’ pelo suposto marido traído, que atirou no então rival. A ocorrência foi a pouco, na tarde desta sexta-feira (26), num motel na avenida Cônsul Assaf Trad, região norte de Campo Grande. Um homem, que seria um PRF (policial rodoviário federal) deu um tiro em um jovem de 32 anos, após flagrar ele com a que seria sua esposa, de 35 anos. A tentativa de homicídio aconteceu e durante a confusão, também houve agressão física contra a mulher.

O apontado PRF, teria entrado no local, disparado vários tiros, sendo que um acertou no rosto do homem, e ainda, teria agredido a esposa. Mesmo baleada, a vítima correu para a rua onde pediu socorro e foi levada para a Santa Casa. A mulher foi levada para uma unidade de saúde e o autor dos disparos teria fugido com uma viatura da própria polícia.

Os bombeiros foram chamados e socorreram as vítimas, o homem no canteiro central da avenida, após fugir do interior do motel até sem roupa; e a mulher ainda no quarto do estabelecimento comercial. Conforme as primeiras informações apuradas, o casal estava em um dos quartos, momento em que o autor entrou no local e fez os disparos. Foram cinco tiros, sendo que pelo menos um atingiu a boca do homem. A mulher também sofreu alguns ferimentos de coronhadas na cabeça.

A vítima então saiu do quarto correndo, ensanguentado e sem as roupas, pedindo ajuda. Ele chegou até a entrada do estabelecimento e caiu no canteiro. Policiais civis que passavam pela região viram o homem e acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

PM busca marido ou ex-marido da vitima

A polícia faz buscas pelo autor dos disparos, que, segundo informações, seria marido ou ex-marido da mulher que estava no local. Ele estaria com um comparsa e fugiu em um carro branco.

Conforme o delegado Marcos Damasceno, da 2ª Delegacia de Polícia Civil, foi feita perícia no quarto do motel e encontrado um projétil. Também foram identificadas duas marcas de tiro no carro em que as vítimas teriam chegado ao local, um Fiesta prata. Ainda segundo a polícia, havia bastante sangue no local.

O delegado Damasceno afirmou que o PRF teria seguido a esposa e o homem até o motel e ficou com o carro do lado de fora. Aproximadamente 15 minutos depois, ele entrou a pé, pelo portão de saída, e foi até o quarto onde as vítimas estavam, onde fez os disparos com a arma de fogo.

O autor é procurado e responderá pela tentativa de homicídio e violência doméstica.

Fale com a Redação