Equipe de fiscalização do Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor), atendendo a inúmeras denúncias de consumidores, realizou diligência na empresa denominada Nivael Portões, uma serralheria no município de Coxim, região Norte de Mato Grosso do Sul. Após fiscalização, a empresa foi autuada e interditada, sendo mais uma entre a continuidade às ações no município, em parceria com o Procon Municipal local.
Os ficais dos Procons Estadual e Municipal, constataram que o funcionamento da empresa em questão, que está localizada na avenida Presidente Castelo Branco, se dá de forma irregular, principalmente pelo fato de não existirem as licenças necessárias, tais como Ambiental e Sanitária além do Alvará expedido pelo Corpo de Bombeiros.
Conforme assessoria do Procon MS, a fiscalização também ouviu de consumidores, que afirmaram haver má qualidade dos serviços prestados e a empresa se omite a dar qualquer assistência no sentido de ressarcir os prejuízos.
Diante disso os fiscais decidiram pela suspensão de todos os serviços realizados pela empresa até que a situação seja regularizada e os responsáveis apresentem ao Procon local os comprovantes de que foram tomadas todas as providências exigidas por Lei.




















