Um homem de 29 anos foi baleado ao reagir à abordagem de uma equipe da GARRAS (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) nessa segunda-feira (18), em Campo Grande.
Segundo as primeiras informações, o sujeito estava sendo procurado por estuprar a ex-esposa e também a filha dela, de 14 anos. A investigação detalhou também que ele comprou armas de fogo recentemente para ameaçar as vítimas.
Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva em aberta. Após a sua localização, em um bar do bairro Jardim Villas Boas, o autor foi abordado, porém, tentou fugir e reagiu atirando na direção da viatura.
Nesse momento, houve o confronto, sendo o criminoso atingido pelos disparos dos policiais, que também realizaram os primeiros-socorros e o conduziram praa uma unidade de saúde próxima, onde passou por cirurgia e segue internado.
ainda conforme a GARRAS, com o bandido foi apreendido um revólver calibre .38. Ele já cumpria uma pena por homicídio, referente a morte do atual companheiro de outra ex-esposa dele. A vítima foi assassinada com 15 facadas.