Publicado em 08/08/2017 16h15
Produtor rural é resgatado de incêndio em lavoura com 80% do corpo queimado
Edmilson Vincensi foi transferido para Santa Casa de Campo Grande. O incêndio começou em lixão e se alastrou pela plantação de milho na fazenda do produtor.
Da redação
O agricultor Edimilson Vincensi, que teve em torno de 80% do corpo queimado por conta de incêndio em propriedade rural em Maracaju, foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande nesta tarde. A fazenda onde Edimilson tem plantação de milho pegou fogo e cerca de 30 hectares ficaram destruídos.
O incêndio iniciou no depósito de lixo urbano de Maracaju, e se espalhou com os fortes ventos para a Fazenda Noroeste, localizada a cerca de dois quilômetros da cidade.
Edmilson Vicensi, que trabalhava na área no momento do incêndio, tentando apagar o fogo com um trator, acabou passando mal, provavelmente intoxicado pela fumaça, que estava quente e com fuligem do material que havia sido incendiado. Ele foi levado ao Hospital Municipal para acompanhamento médico e posteriormente encaminha a Santa Casa, em Campo Grande.
De acordo com as primeiras informações, o resgate dele teria ocorrido depois que um funcionário o viu.
O irmão da vítima, Clovis Vincensi, relatou que o estado é grave. “A vida do meu irmão está em perigo e agora nos resta orar muito.”













