O corpo de uma professora de 45 anos foi encontrado carbonizado dentro de um veículo incendiado na manhã desta sexta-feira (1º) na Vila Nasser, em Campo Grande. Ela já foi identificada pela polícia, que agora investiga o caso.
De acordo com as informações, os restos mortais dela estavam no banco de trás do veículo, modelo Ford Ka, registrado no nome da vítima. O carro foi encontrado por pessoas ao passar pela estrada vicinal que dá acesso à Rua Abraão Bacach, na Vila Nasser.
Segundo as testemunhas, as chamas do veículo teriam atingido aproximadamente quatro metros de altura. Os vidros estavam fechados quando as chamas começaram.
A investigação pontua que pode se tratar de um suicídio. Há algum tempo atrás, essa mesma mulher teria provocado um incêndio no intuito de se matar.
O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela equipe da 2ª Delegacia de Polícia Civil.
Em nota, a Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande (Semed) confirmou que a educadora lecionava na Rede Municipal de Ensino (REME) para alunos do Ensino Fundamental Nível II, que vai do 6º ao 9º ano. A pasta também lamentou o ocorrido.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/X/E/jYaiugSM6X0KiA9wwLAA/whatsapp-image-2022-07-01-at-16.09.20.jpeg)