20/03/2017 07h23
Protesto: grupos montam novamente acampamento no canteiro central da Afonso Pena
As barracas foram montadas ontem (19), no final do dia. O ato é uma forma de chamar a sociedade para manifestação nacional do próximo dia 26.
Da redação
Novamente o canteiro central da avenida Afonso Pena, frente ao Ministério Público Federal (MPF) foi escolhido por representantes de movimentos sociais para servir de acampamento, como uma forma de chamar atenção da sociedade para a manifestação nacional agendada para o próximo dia 26 de março.
A mobilização é composta pelos grupos ‘Chega de Impostos’, ‘Pátria Livre’, ‘Nas Ruas’, ‘Fora Corruptos’, ‘Direita MS’ e ‘Iniciativa Conservadora’, que apoiam a defesa da Operação Lava Jato, fim do Estatuto do Desarmamento e do foro privilegiado, a prisão do ex-presidente do país Luiz Inácio Lula da Silva, o apoio a Escola Sem Partido, contra a unificação das políticas e a proposta de reforma da previdência.
Os grupos durante a semana estarão se revezando na distribuição de panfletos, além de estarem conversando e chamando a atenção da sociedade para a manifestação no dia 26.
Em Campo Grande, a manifestação nacional terá a concentração no Obelisco, na avenida Afonso Pena, a partir das 9h.












