Quadrilha é presa com armamento ‘pesado’ na Capital para matar desafeto

1243
Armas apreendidas com a quadrilha (Foto: Redes Sociais)

Uma quadrilha foi presa, em flagrante, nesta quarta-feira (1º) com um grande arsenal em Campo Grande. De acordo com a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), responsável pelo caso, o grupo foi alvo de um mandado de busca e apreensão, após a inteligência da Polícia Civil descobrir um possível plano para assassinar uma pessoa em um crime de vingança.

As armas foram encontradas dentro de uma casa no bairro Jardim Imã, na mesma região onde esta´sediada a Casa da Mulher Brasileira e a Delegacia Especializada no Atendimento À Mulher (DEAM).

Em duas casas alvos da operação foram apreendidos fuzis calibre 762 importado e três pistolas, sendo duas .40 e uma 9 milímetros que estava preparada com seletor de rajada. Para a investigação, o arsenal é propício para crimes de pistolagem.

Além das armas, três homens de 21, 25 e 31 anos foram presos em flagrante. Uma mulher de 53 anos também foi presa como cúmplice da quadrilha. Ela seria tia de um dos bandidos e fazia a ‘guarda’ do arsenal, que estava embaixo de sua cama.