Publicado em 04/09/2017 18h56
Quadrilha que trocaria carro roubado em droga é presa
Da redação
Fernando Quevedo Pereira,22, Carlos Ardnt Neto,24,Patrick da Silva Martins,21, Ricardo Teixeira Carneiro,20, e Ítalo Muriel Reginaldo Dias da Costa, 21, foram presos nesta segunda-feira (04), pela Polícia Militar (PM), em Dourados. Eles são acusados de envolvimento em roubo e receptação de um veículo no Rio Grande do Sul.
De acordo com a PM, Inicialmente foi abordado Fernando Quevedo Pereira após suspeitarem de uma caminhonete modelo GM S-10, cor prata, placas de Fortaleza dos Valos- RS, que estava estacionada próximo a rodoviária de Dourados, a princípio sem combustível. Ao checar o veículo, a equipe constatou que o mesmo possuía registro de roubo em Rio Grande do Sul, sendo um “dublê”.
Fernando então relatou aos policiais que foi contratado pela quantia de R$ 2 mil para trazer o carro do Rio Grande do Sul até Dourados e entregá-lo a outra pessoa que levaria para fronteira.
Diante das informações, os policiais ficaram no aguardo da tal pessoa que iria pegar o carro e acabaram detendo Carlos Ardnt Neto. De acordo com informações policiais, quando entrou na caminhonete e tirou as chaves, ele logo que percebeu a presença do policial e tentou fugir, mas foi contido pelos policiais.
Foram presos ainda Patrick da Silva Martins, Ricardo Teixeira Carneiro e Ítalo Muriel Reginaldo Dias da Costa que estariam dando apoio a Fernando em um veículo VW Gol, cor vermelha, placas de São Francisco do Sul-SC.
Um dos integrantes da quadrilha que estava no Gol conseguiu fugir e é procurado pela polícia.
Os acusados relataram à equipe policial que saíram do Rio Grande do Sul com o veículo roubado e o VW Gol como suporte de batedor e seguiriam até Bela Vista, onde a caminhonete seria trocada por uma carga de maconha.
Os acusados foram encaminhamos até a Delegacia de Polícia de Civil de Dourados por receptação e associação criminosa, sendo autuados em flagrante.




















