17.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 2 de julho, 2025
spot_img

Quarta e Quinta Cultural trazem shows de Thiago Falcão e Juci Ibanez

Nesta quarta a quinta-feira (15 e 16), os campo-grandenses poderão aproveitar shows de artistas regionais em importantes pontos culturais da cidade. A programação é livre para toda a família e, além disso, a entrada é gratuita.

Confira a programação completa:

Quarta e Quinta Cultural trazem shows de Thiago Falcão e Juci Ibanez

Na Feira Central, hoje (15) o cantor Thiago Falcão se apresenta na Quarta Cultural. Ele começou no meio musical integrando bandas de pop rock, uma de suas paixões, mas passou a se envolver cada vez mais com o sertanejo a partir de 2011.

A profissionalização veio no ano seguinte, após participar do programa “Ídolos”, da Rede Record. A competição deu visibilidade ao sul-mato-grossense para se apresentar em bares da cidade e realizar shows maiores. 

O compositor chegou a formar algumas duplas sertanejas até optar por seguir carreira solo, e hoje já são 10 anos animando as noites pelo País.

Thiago aposta também em suas canções autorais, como “Então Faz Assim”, “Nossas Brigas” e “Tudo Vai Mudar”. Para 2022, o projeto principal é divulgar a música “Se Ela Me Aceitar”, que deve pintar na apresentação da Feirona. O show está marcado para às 19h30. 

Na Quinta Cultural sobe ao palco da Praça dos Imigrantes a cantora Juci Ibanez, que completa 45 anos de carreira em 2022. Muito influenciada por movimentos musicais como o Tropicalismo e a ascensão da Bossa Nova, ela formou um estilo próprio bastante eclético, que se completa com seu timbre privilegiado. 

Quarta e Quinta Cultural trazem shows de Thiago Falcão e Juci IbanezJuci Ibanez foi pioneira em Mato Grosso do Sul por ser a primeira mulher a interpretar um samba-enredo em escolas de samba, mas também tem experiência cantando outros gêneros, como bolero, chamamé e forró.  

Serviço 

A Quarta Cultural é realizada sempre na Feira Central, localizada na Rua 14 de Julho, n.º 3.351, e com acessos também na Esplanada Ferroviária (Avenida Calógeras) e pela Rua dos Ferroviários. As barracas começam a funcionar a partir das 16h e o show está previsto para às 19h30. 

A Quinta Cultural acontece semanalmente na Praça dos Imigrantes, que fica na Rua Rui Barbosa, n.º 65, esquina com a Rua Joaquim Murtinho. A apresentação tem início às 19h. 

Todos os eventos têm entrada gratuita, e não será cobrado couvert artístico por nenhum dos restaurantes. 

Para se manter atualizado com as próximas atrações culturais desses eventos, acompanhe a @secturcg no Instagram e no Facebook. 

Fale com a Redação