Publicado em 26/09/2017 07h55
Rapaz é baleado, esfaqueado e deixado no Paulo Coelho Machado
O jovem contou à polícia que pertence a uma facção e os suspeitos de terem tentado matá-lo, a outra. Caso aconteceu em Campo Grande.
Da redação
Um rapaz de 18 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite de segunda-feira (25), no bairro Paulo Coelho Machado, próximo à rua Itapevi, região sul de Campo Grande. Ele disse à Polícia Militar (PM) que o crime foi resultado de briga entre facções.
Segundo informações do boletim de ocorrência, pouco antes das 00h, moradores da rua Cabreúva ouviram pedidos de socorro e chamaram a PM. Quando os policiais chegaram, se depararam com o rapaz ferido.
Conforme o registro policial, Renan Filipe, disse aos militares que havia sido sequestrado por cinco pessoas, em um veículo Peugeot, próximo à casa dele, nas Moreninhas, e levado para um matagal no bairro Paulo Coelho Machado, onde foi esfaqueado e baleado. Depois, correu cerca de 200 metros, caiu e pediu socorro.
Renan foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para Santa Casa. No hospital, foi constatado que ele tinha sido baleado no ombro esquerdo, pescoço e peito, e esfaqueado na barriga e nas costas.
O jovem não deu detalhes sobre os suspeitos, afirmou apenas que pertence ao PCC e que os suspeitos ao Comando Vermelho, e que tinha sido vítima da rivalidade entre as duas facções.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio. Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso.




















