A polícia anunciou nessa quarta-feira (17) a prisão de um rapaz de 22 anos apontado como autor da morte de uma jovem de 21 anos em Corumbá, em crime praticado no dia 11 de agosto. Ela foi covardemente morta e ainda teve o corpo jogado em uma área de mato, na chamada parte alta daquela cidade.
Segundo a atualização do caso, o autor foi localizado por meio do setor de inteligência da Polícia Civil. Ele estava escondido na região do Jatobazinho e foi alvo de um mandado de prisão preventiva. Agora, vai prestar depoimento sobre o caso e explicar qual a motivação para a morte da vítima.
Segundo a investigação, testemunhas disseram que a vítima foi em uma festa no dia 09 de agosto, acompanhada por duas amigas, e teve uma discussão com o jovem. Na briga, o autor acertou um golpe de canivete, matando a menina na hora. O rapaz permaneceu com o corpo dela na sua casa até o dia seguinte, quando deixou na área de mato.
Depoimentos
No curso da investigação, o irmão mais novo da vítima, de 17 anos, contou que ela saiu de casa escondida na noite do dia 09 para se encontrar com duas amigas, sendo que uma faz uso de tornozeleira eletrônica por conta de um homicídio que cometeu.
Outra pessoa também ouvida pela investigação afirmou que viu a vítima pela última vez no sábado em uma festa chamada de ‘Arraial’. Na ocasião, ela estava acompanhada por um rapaz que nunca tinha visto antes na cidade.