33.8 C
Campo Grande
sábado, 4 de outubro, 2025
spot_img

Rapper Hungria é internado às pressas ao ser contaminado com metanol

O rapper Gustavo da Hungria, 34 anos, está internado no Hospital DF Star, em Brasília (DF), desde a manhã desta quinta-feira (02) em decorrência de uma intoxicação por metanol, composto que está sendo utilizado na fabricação de bebidas alcoólicas falsificadas.

O quadro clínico é considerado grave, com cefaleia (dor de cabeça forte), náuseas, vômitos, turvação visual e acidose metabólica. Ele deu entrada no pronto-socorro e não há previsão para alta médica. Ele será submetido à hemodiálise e receberá tratamento com o antídoto para o metanol.

Hungria começou a passar mal na casa de amigos, em Vicente Pires, após consumir uma garrafa de vodca comprada em uma distribuidora local. Ele faria um show nesta sexta-feira (03) em Ribeirão das Neves (MG), mas a apresentação foi cancelada. “Os shows previstos para este fim de semana serão remarcados, disse a assessoria do cantor. 

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal não confirmou oficialmente nenhum caso de intoxicação por metanol na capital do país. A Polícia Civil do Distrito Federal já enviou investigadores ao hospital para conversar com familiares do rapper e instaurar inquérito para apurar a origem da possível contaminação.

Fale com a Redação