Um receptador foi preso em flagrante nesta quinta-feira (07), em Campo Grande. O sujeito, de 34 anos, está sendo acusado de receber e negociar peças de motos furtadas e roubadas, além disso, também está envolvido no crime de tráfico de drogas.
Ele é o principal suspeito de ser o responsável por um desmanche descoberto no começo deste ano, quando a polícia recuperou 10 motos roubadas.
A prisão do receptador aconteceu durante deligências da Derf (Delegacia de Repressão à Roubos e Furtos) na Rua Dário Anhaia Filho, no bairro Parque do Lageado. O suspeito estava junto de duas mulheres em frente a uma casa quando foi surpreendido pela guarnição.
No local foi encontrada uma motocicleta modelo Honda Bros com o número de chassi e de motor com sinais de adulteração. Na casa da frente, onde o receptador mora, haviam outras motocicletas escondidas no quintal.
Foram apreendidas no local: 1 motocicleta Yamaha YBR, placa NRK-3075, com registro de furto/roubo; 1 motocicleta Yamaha Fazer YS, placa NSC-6151, com registro de furto/roubo; e 1 motocicleta Honda CG, placa HTH-0125, com sinais visíveis de adulteração no chassi e motor.
Também na casa do sujeito a polícia encontrou 300g de pasta base de cocaína e mais 90g de maconha. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Defurv, ele foi indiciado e interrogado, porém preferiu ficar em silêncio.
Os veículos recuperados foram apreendidos para realização de perícia e posterior entrega para as vítimas. Qualquer denúncia poderá ser realizada pelo telefone 3309-8020.