25.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 22 de agosto, 2025
spot_img

Reinaldo autoriza obras hoje em Bataguassu, Ivinhema e Fátima do Sul

30/06/2016 07h15

Reinaldo autoriza obras hoje em Bataguassu, Ivinhema e Fátima do Sul

Da Redação

O governador Reinaldo Azambuja cumpre agenda de trabalho no interior de Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira, dia 30 de junho. Ele irá assinar documentos que autorizam obras de infraestrutura em Bataguassu, Ivinhema e Fátima do Sul.

A agenda inicia às 7h45 em Bataguassu. Reinaldo concede entrevista coletiva à imprensa na prefeitura, que fica na rua Dourados, esquina com a rua Nova Andradina. Em seguida, às 8h10, no cruzamento da avenida Dias Barroso com a rua Cuiabá, o governador assina a ordem de serviço para a obra de restauração asfáltica da rodovia MS-395, trecho Travessia Urbana de Bataguassu, numa extensão de 3,810 km.

Na sequência, o governador cumpre agenda em Ivinhema. Às 10h15, ele visita as obras do CEM (Centro de Especialidades Médicas), na avenida Reinaldo Massi, 2.432. Depois, às 10h40, o governador participa do descerramento da placa da obra de perfuração e ativação do poço tubular profundo, na avenida Brasil, ao lado do posto de saúde.

Em seguida, segue para a rua Olívio Galter, 142, no bairro Mercearia, onde, às 11h15, assina ordem de contratação de serviço para obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais nos bairros Vitória e Itapuã e firma convênio para recuperação de rede de esgoto nas 54 unidades habitacionais do Conjunto Habitacional Deputado Manoel Nelito Câmara, no Distrito de Amandina.

De tarde, Reinaldo vai a Fátima do Sul. Lá, às 15 horas, no Distrito de Culturama, ele assina ordem de execução de serviço para obra de drenagem de águas pluviais. Depois, às 16h30, no cruzamento das ruas Antônio Barbosa e João Pessoa, o governador assina ordem de serviço para obras de restauração asfáltica em diversas ruas de Fátima do Sul e inaugura a primeira etapa da pavimentação asfáltica do Jardim dos Ipês.

Reinaldo autoriza obras hoje em Bataguassu, Ivinhema e Fátima do Sul

Fale com a Redação