A medida foi publicada em edição do Diário Oficial desta segunda-feira (11), com efeito a partir de 10 de janeiro de 2021
O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), exonerou o vice Murilo Zauith (DEM) do comando da Seinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura), onde estava há dois anos.
O decreto foi publicado na edição desta segunda-feira (11) do Diário Oficial Eletrônico (DOE), com efeitos a contar de 10 de janeiro. Segundo documento, a saída do cargo foi a pedido do vice governador.
Murilo Zauith estava no cargo desde janeiro de 2019 e em seu lugar assume seu antigo adjunto, Luís Roberto Martins de Araújo.
Luís Roberto que acumulava a direção da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) passa o cargo para Márcio Wagner Katayama, que fez parte do secretariado do vice governador, quando prefeito de Dourados.
A assessoria de Reinaldo Azambuja não deu detalhes sobre a mudança. A redação do EnfoqueMS tentou contato com Murilo Zauith, mas ainda não teve retorno.
Segue abaixo, os atos publicados no DOE.












