29.8 C
Campo Grande
domingo, 7 de setembro, 2025
spot_img

Reinaldo Azambuja manifesta apoio a Bolsonaro no Dia da Independência

Neste domingo (7), Dia da Independência, o ex-governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), manifestou apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em publicação nas redes sociais. Prestes a se filiar ao Partido Liberal, Azambuja defendeu Bolsonaro em meio ao julgamento que envolve o ex-presidente.

“Hoje é sete de setembro. E o que deveria ser um dia de celebrar a conquista da liberdade, se torna mais uma data de protesto contra uma enorme injustiça. Temos um líder escolhido pela população trancafiado em casa, esperando a decisão de um julgamento do qual todos já sabemos o resultado”, escreveu o ex-governador.

Reinaldo afirmou que Bolsonaro estaria sendo condenado por um crime que não cometeu. “Nunca houve tentativa de golpe de Estado, nunca houve ataque às instituições democráticas que sempre funcionaram normalmente”, disse.

O ex-governador concluiu a postagem pedindo anistia e liberdade para o ex-presidente e outros presos que, segundo ele, seriam vítimas de perseguição política. “Querem, na verdade, calar uma voz que ama o Brasil, defende as cores da nossa bandeira, luta pela família, pela paz e o progresso. Que Deus abençoe o nosso Brasil. Anistia e liberdade para Jair Bolsonaro e todos os presos por perseguição política”, afirmou.

Fale com a Redação