Um rapaz de 25 anos foi preso por violência doméstica na quinta-feira (22), em Sidrolândia. O sujeito, além do crime cometido, é réu por tentar matar o padrasto em crime registrado no mês de janeiro deste ano.
De acordo com as informações, os policiais foram chamados para atender a uma ocorrência de violência contra uma mulher, que teria apanhado do namorado com socos e chutes na cabeça e pernas.
O caso aconteceu na agrovila Capão Bonito I. Em depoimento aos policiais, a vítima relatou que sempre apanhava do rapaz e ainda indicou que o mesmo andava armado nas ruas para intimidar os vizinhos.
Durante a abordagem, o rapaz resistiu e passou a xingar os militares. Um irmão dele também se fez presente no local e ameaçou investir contra a ação. A dupla precisou ser contida à força, conforme consta no boletim da ocorrência.
A namorada do rapaz também precisou ser contida pelos policiais, pois começou a bater nele após a imobilização com algemas. Dentro da casa, os policiais apreenderam porções de maconha e munições de arma de fogo.
O caso registrado como violência doméstica, desacato e portar drogas para consumo pessoal e será investigado. Ainda segundo a polícia, o autor foi alvo de uma denunciado pelo Ministério Público Estadual (MPMS) por tentar matar o padrasto a tiros.
O crime aconteceu em janeiro deste ano, na zona rural de Sidrolândia. A vítima foi atingida por um disparo no ombro e chegou a ficar internado por quatro dias na Santa Casa de Campo Grande.
O rapaz chegou a ser preso pelo crime, porém, fol solto em setembro, quando também passou a ser réu pelo crime. Além disso, ele já esteve detido por crimes de roubo, violência doméstica e desacato.











