Rua Divisão é interditada para obra de drenagem em Campo Grande

22
Obra de captação de água fecha trecho da Rua Divisão (Foto: PMCG)

Tráfego no sentido Norte/Sul será desviado até o fim da tarde desta terça-feira, informa Agetran

A Rua Divisão amanheceu com mudanças no trânsito nesta terça-feira: o fluxo no sentido Norte/Sul foi interditado temporariamente para a execução de obras de drenagem urbana em Campo Grande.

Segundo a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), a interdição ocorre por causa da implantação de uma rede de captação de água pluvial, necessária para melhorar o escoamento das chuvas na região. Durante o período de bloqueio, os motoristas devem utilizar rotas alternativas pelas ruas Carimbó e Lírio do Campo, com acesso pela Rua Raquel de Queiroz.

A previsão é que os trabalhos sejam concluídos até as 16h desta terça-feira, quando o tráfego deverá ser normalizado.

Ainda conforme a Agetran, o trecho interditado está devidamente sinalizado e conta com o acompanhamento das equipes responsáveis. A orientação é que os condutores redobrem a atenção e planejem o deslocamento para evitar transtornos.