A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informou que algumas vias de Campo Grande terão interdições programadas neste domingo (31), em função de eventos e obras. A orientação é que os motoristas redobrem a atenção, respeitem a sinalização provisória e planejem rotas alternativas.
Entre os bloqueios, destacam-se:
- Rua Bahia, entre a Avenida Mato Grosso e a Rua Antônio Maria Coelho, interditada das 7h às 12h para o recebimento de um equipamento de ressonância magnética na Clínica Pró Exames.
- Avenida Via Park, bloqueada das 7h às 18h para obra na rede de águas pluviais.
- Rua Bilac Pinto, entre a Rua da Divisão e a Rua Mauro Oliveira (Jardim Parati), interditada das 7h às 13h para a realização de uma feira comunitária.
A Agetran reforça que o cumprimento das interdições é essencial para garantir a segurança e a fluidez do trânsito durante o período dos bloqueios.
Mais informações sobre o trânsito na capital podem ser conferidas no site da Agetran e nos canais oficiais da Prefeitura.