Sargento da reserva se tranca em residência e faz ameças a esposa e familiares

318

Publicado em 11/11/2017 06h09

Sargento da reserva se tranca em residência e faz ameças a esposa e familiares

Ele estava na posse de duas armas de fogo.

Da redação

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope),precisaram negociar a rendição de um sargento da reserva de 50 anos na noite de ontem (10), no Jardim Tropical, em Campo Grande. Ele estava armado e fez várias ameaças para familiares.

O militar, que não teve a identidade revelada, fez a mulher refém após chegar transtornado em casa, algumas horas após sair de casa, por volta das 14h30. Ele estava transtornado e ameaçando familiares da esposa, que tem 46 anos. O sargento estava de posse de duas armas.

Após negociação, a mulher, de 46 anos, com quem é casado há seis anos foi liberada e levada para atendimento médico, por uma equipe dos Bombeiros, com sinais de alteração de pressão. Porém, ele, que está aposentado há um ano, seguiu trancado na casa, fazendo com que continuassem as negociações.

Horas depois, por volta das 21h30, o sargento se rendeu. Há suspeita de que ele estivesse alcoolizado quando iniciou o incidente.

“Sempre que ele bebe fica transtornado. Escuta vozes e acha que estão lhe perseguindo”, relataram familiares, que pediram anonimato.

O sargento foi levado para o devido atendimento e o caso encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

Sargento da reserva se tranca em residência e faz ameças a esposa e familiares

Vítima é atendida por Bombeiros - Gerson Oliveira